Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Nintendo responde fã sobre ter Rayman como personagem jogável

Nintendo enviou uma carta com brindes, mas sem uma resposta direta.

Um fã decidiu enviar uma carta para a Nintendo of America pedindo a inclusão de Rayman como personagem jogável em Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Surpreendentemente, a empresa respondeu com uma carta e alguns brindes, e o gamer divulgou sua conquista no Twitter.


O usuário que, atende pelo nome de CallMeKorora e mora na Nova Zelândia, enviou sua carta no ano passado. Em sua resposta, a Nintendo pede desculpa pela demora em dar um retorno e destaca como os fãs da empresa "são os mais devotados e entusiasmados". Porém, não há uma definição, apenas a promessa de encaminhar a sugestão para "outros departamentos".

Super Smash Bros. Ultimate ainda tem mais alguns lutadores a serem apresentados no atual Fighter Pass, mas não há dicas de quem podem ser. O personagem da Ubisoft pedido pelo fã, Rayman, ainda não está disponível para ser controlado, mas está presente no game como um espírito e troféu.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google