Test Drive Unlimited Solar Crown é anunciado para Switch

O novo jogo de corrida em mundo aberto ganhou um trailer de anúncio.

O Switch receberá um novo game de corrida. Test Drive Unlimited Solar Crown está sendo desenvolvido pela KT Racing e será publicado pela Nacon. As empresas divulgaram um trailer de anúncio intitulado "Frente a Frente", que não mostra muito do game. Um novo trailer está prometido para julho.


O novo jogo promete carros dos sonhos, personalização, avatares, mundo aberto de competição e cassino. O estilo do game permanece fiel à franquia enquanto adiciona “uma ampla gama de novos toques”.

Test Drive Unlimited Solar Crown estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Epic Games Store. A data de lançamento não foi anunciada.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google