The Last Kids on Earth and the Staff of Doom será lançado para o Switch em 4 de junho; confira novo trailer

Título produzido pela Outright Games promete batalhas intensas contra zumbis e monstros na região de Wakefield.

Baseado em uma série de livros que também virou animação, The Last Kids on Earth and the Staff of Doom ganhou uma data oficial para estrear no Nintendo Switch: 4 de junho. O jogo, que já contava com um trailer de divulgação, agora recebeu um vídeo focado em sua história, que narra as aventuras de Jack, Quint, June e Dirk em busca das peças do poderoso Staff of Doom:

Com explorações, upgrades e muita ação, as crianças devem coletar o artefato antes que a rainha e vilã Malondre o use para despertar Rezzoch, o destruidor de mundos. Para isso, os protagonistas devem cruzar a região pós-apocalíptica de Wakefield em uma camionete, combatendo hordas de zumbis, monstros e muitos chefões. 

No Brasil, a franquia ficou conhecida pela série de livros "Os últimos jovens da terra", escritos por Max Brallier, e também pela animação "4 contra o apocalipse", que se encontra disponível no Netflix. O jogo The Last Kids on Earth and the Staff of Doom, que será o primeiro dentro desse universo, será lançado simultaneamente para Switch, PS4, Xbox One e PC.


Jornalista, redator no Nintendo Blast, mestrando em Ciências da Comunicação e campeão em oito regiões do universo Pokémon.


Disqus
Facebook
Google