The Smurfs: Mission Vileaf chega ao Switch no final de 2021

Novo jogo dos Smurfs será o primeiro de cinco projetos.

Em maio de 2020 havia sido anunciado um jogo dos Smurfs. Agora foi revelado que se trata de um plataforma de aventura 3D intitulado The Smurfs: Mission Vileaf. E tem mais a caminho.


A editora Microids e IMPS, detentora dos direitos da famosa criação do quadrinista belga Peyo, fecharam um acordo para o lançamento de cinco adaptações nos próximos cinco anos. Cada uma deve explorar um gênero diferente.

A CEO da Microids, Stephane Longeard, disse em um comunicado à imprensa:
Trabalhar em uma franquia tão rica, que fala a todas as gerações, nos permite criar uma grande variedade de jogos: haverá algo para todos os gostos! Além disso, graças a esta parceria e à incrível notoriedade internacional de The Smufs, a Microids continua a reforçar e diversificar significativamente seu catálogo de IPs renomados".
Por sua vez, a presidente fundadora da IMPS, Veronique Culliford, acrescentou:
"É um grande prazer colaborar com a Microids, confiamos totalmente na criação de jogos icônicos, criativos e lindos com nossos pequenos Smurfs. Tenho certeza de que crianças e adultos ficarão encantados. Além disso, com a nova série de TV Smurfs que será transmitida mundialmente em 2021, a notoriedade dos Smurfs crescerá ainda mais! Estou muito orgulhoso de consolidar nosso vínculo com outra empresa do grupo Media Participations".
O primeiro fruto dessa parceria, The Smurfs: Mission Vileaf, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no final de 2021. O título está sendo desenvolvido pelo OSome Studio.

Fonte: Gematsu

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google