Touhou Hyouibana: Antinomy of Common Flowers (Switch) recebe novo comercial japonês; confira

Novo comercial de japonês foi disponibilizado hoje em antecipação ao lançamento do dia 22/04.

Touhou Hyouibana: Antinomy of Common Flowers, jogo de luta cheio de garotas mágicas de anime, será lançado para o Switch na semana que vem, dia 22 de abril. Em antecipação ao lançamento, um novo comercial para o mercado japonês foi disponibilizado hoje pela Phoenixx e a Twilight Frontier, a publicadora e a desenvolvedora do game, respectivamente. 


Antinomy of Common Flowers é um port de um jogo de 2017 exclusivo para o PC. Esse, por sua vez, já era a continuação do modo história extra do port para o PlayStation 4 de outro jogo da franquia Touhou Project, Urban Legend in Limbo's. 

Curiosamente, o port de Urban Legend in Limbo's foi o primeiro lançamento da série Touhou Project a aparecer nos consoles. Uma franquia clássica do PC, Touhou Project conta com uma temática inspirada em folclore japonês e possui um bom número de fãs fervorosos. Os seus títulos principais são dos gêneros shoot 'em up e bullet hell, mas alguns dos seus spin-offs são jogos de luta.

Antinomy of Common Flowers para o Switch foi anunciado dois anos atrás, em 2019, mas só recebeu uma data de lançamento oficial em março de 2021. Se você é fã de Touhou Project, é bom já marcar o dia no calendário.

Confira o comercial abaixo:

Touhou Hyouibana: Antinomy of Common Flowers, port do jogo de 2017 para o PC, será lançado no Switch no dia 22 de abril. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google