DC Super Hero Girls: Teen Power (Switch): confira novo trailer

Novo trailer revela mais sobre alguns aspectos da jogabilidade do título.

Provavelmente o jogo que chamou menos atenção durante o último Nintendo Direct foi DC Super Hero Girls: Teen Power (Switch). Publicado pela própria Nintendo, o game baseado no desenho das heroínas do universo DC parece direcionado a um público bastante jovem, mas isso não quer dizer que ele não possa acabar sendo interessante.


Um novo trailer, publicado no último dia 27, tenta explicar um pouco mais sobre o loop da jogabilidade, que consiste basicamente em: lutar contra vilões, explorar e reconstruir a cidade devastada, experimentar diferentes roupas e tirar selfies. 

Aparentemente, será possível realizar uma série de sidequests para reconstruir certos pontos de interesse da cidade onde se passa o jogo, como lojas de roupas para você alterar o visual das várias personagens jogáveis. Além disso, o trailer mostra a função de fotografia, em que você pode mudar a expressão das heróinas para tirar divertidas selfies pela cidade. 

Confira o trailer abaixo: 



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google