Diretor de New Pokémon Snap (Switch) comenta sobre o tempo de desenvolvimento do game

Haruki Suzaki, diretor de New Pokémon Snap no Bandai Namco Studios, aproveitou para comentar sobre o número de pessoas que trabalharam no game.


Em recente entrevista ao portal VanGamers, o diretor de New Pokémon Snap (Switch), título desenvolvido pela Bandai Namco, comentou sobre alguns passos do desenvolvimento do jogo. Haruki Suzaki disse aos jornalistas que os trabalhos iniciaram logo após o fim do desenvolvimento dos DLCs de Pokkén Tournament DX (Switch) há cerca de 3 anos, em um time que iniciou pequeno e foi crescendo até cerca de 100 pessoas.

Confira, na íntegra, a tradução do comentário de Suzaki:

"A primeira vez que ouvi sobre New Pokémon Snap foi quando estávamos finalizando o conteúdo adicional de Pokkén Tournament DX. Desde lá, pouco menos de três anos se passaram. Muitas pessoas participaram do desenvolvimento do jogo, num total de cerca de cem pessoas. Em geral, o desenvolvimento de jogos na Bandai Namco Studios começa com um time pequeno e naturalmente cresce para mais de cem pessoas".

Fonte: Nintendo Everything


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google