Demo de Disgaea 6: Defiance of Destiny (Switch) já está disponível na eShop

O RPG estratégico da Nippon Ichi Software será lançado no Ocidente no dia 29 de junho.

A NIS America liberou hoje uma demo de Disgaea 6: Defiance of Destiny. Ela permite testar um pouco do funcionamento do RPG estratégico, que será lançado no Ocidente para Switch no dia 29 de junho. A demonstração está disponível na página do jogo na eShop.

A série de RPGs Disgaea foi iniciada em 2003 e se tornou o grande carro chefe da desenvolvedora Nippon Ichi Software. O novo jogo é centrado no zumbi Zed que busca utilizar técnicas como Super Reencarnação para poder derrotar o Deus da Destruição.

Vale destacar que o título conta com várias opções de qualidade de vida, voltadas para tornar a experiência mais confortável para novatos do gênero. Além de poder acelerar as batalhas, Disgaea 6 conta com um modo automático. Essas adições foram pensadas para que o jogador possa realizar o grinding tradicional da série de forma mais rápida e simplificada.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google