Dragon Quest XII: The Flames Of Fate é anunciado como o novo jogo da série

Franquia deve tomar um rumo mais obscuro com o futuro lançamento.

A live em comemoração aos 35 anos de Dragon Quest foi um prato cheio para os fãs da franquia. Além do spin-off Dragon Quest Treasures e o renovado Dragon Quest III HD-2D Remake, também houve espaço para o anúncio de uma nova aventura na ramificação principal da franquia: Dragon Quest XII: The Flames Of Fate. Exibindo um vídeo com a arte oficial do título, a Square Enix mencionou que o jogo terá lançamento mundial simultâneo, embora não tenha dado pistas sobre quando isso deve ocorrer. 


De acordo com Yuji Horii, criador da franquia, Dragon Quest XII terá uma essência muito mais "sombria" do que o usual. Ele também disse que a aventura envolverá tomadas de decisões importantes, em que os jogadores poderão escolher a própria maneira de encarar os desafios. Da mesma forma, foi mencionado que os formatos de combate característicos da franquia também devem passar por mudanças. Entretanto, por o título ainda estar em um estágio muito inicial, não tivemos mais informações reveladas.

Assim como sua projeção de lançamento é uma incógnita, também não foi divulgado as plataformas em que Dragon Quest XII: The Flames Of Fate será publicado. Resta torcer para que o Switch esteja entre elas.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google