Game Boy Advance prata e azul-petróleo utilizado no anúncio do portátil em 2000 é encontrado

O evento de anúncio foi a edição de 2000 da Space World, e a combinação de cores nunca chegou ao mercado.


Há duas décadas, mesmo que não na conhecida E3, a Nintendo anunciava seus novos consoles e portáteis ao mundo em outros eventos de grande alcance. Em algumas dessas vezes, o dispositivo exibido no anúncio apresentava cores chamativas que acabavam nunca chegando ao mercado de forma oficial. É o caso do Game Boy Advance que, em seu anúncio no evento Space World de 2000, foi mostrado ao público em uma combinação das cores prata e azul-petróleo, mas nunca teve essa versão lançada. Dessa vez, o portátil utilizado no anúncio foi encontrado e divulgado na internet.

O responsável pela descoberta divulgou também, em seu Twitter, que fará um vídeo de demonstração completo do Game Boy Advance, prometendo uma surpresa específica para esse modelo. Confira o tweet completo:

O Game Boy Advance completou recentemente 20 anos de seu lançamento.

Fonte: Nintendo Life


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google