HITMAN 3 - Cloud Version (Switch) recebe atualização que traz modo de performance ao jogo

Jogadores de HITMAN 3 - Cloud Version agora podem controlar o Agente 47 em 720p/60 FPS.

Hitman 3 - Cloud Version (Switch) Season of Pride

A IO Interactive lançou, nesta segunda-feira (10), uma nova atualização para HITMAN 3 em todos os consoles, incluindo o Nintendo Switch e sua Cloud Version. O patch de maio leva o título para a versão 3.30 e, além de adicionar conteúdos e corrigir problemas, inclui novos recursos para a plataforma híbrida, como um modo de performance, novas opções de controle e uma demo inédita.


Segundo as notas oficiais da publicadora:
Modo de desempenho 
Adicionamos um botão para ativar o modo de desempenho em 720p/60fps em vez da opção padrão de 1080p/30fps.

Tiros precisos
Adicionamos o recurso Steady Aim ao botão L do Nintendo Switch. Isso permite que você melhore sua mira e reduza a velocidade do tempo ao mirar com um Smiper Rifle com o perk Marksman, especialmente útil para o modo de jogo Sniper Assassin e certas Mission Stories. A interface do jogo e os mapas de controle exibirão isso corretamente.

Observação útil: é possível alternar entre segurar ou apertar ZL para apontar uma arma. Procure a opção Toggle Aim em Options> Gameplay> Weapon Aim. Observe que isso não afetará a "mira" de 47 ao lançar; isso ainda exigirá que o jogador segure o botão para mover o arco de lançamento de 47.

Demo de Dubai
Adicionamos um novo teste de 10 minutos disponível para todos os jogadores do Nintendo Switch, permitindo que experimentem o novo Modo de Desempenho no nível de abertura do jogo; Dubai.

O update também traz o Season of Pride, segunda parte do DLC pago Seven Deadly Sins, ao jogo. Uma nova missão, novos trajes e armas foram adicionados. Confira as notas completas da atualização e um vídeo com o roadmap para essa temporada:

HITMAN 3 - Cloud Version está disponível na eShop norte-americana. Por ser um game na nuvem, essa atualização já está disponível sem necessidade de download.

Fonte: IO Interactive


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google