Limited Run Games anuncia nova apresentação online LRG3 para junho

Publicadora deverá revelar versões físicas de novos jogos, incluindo Lucasfilm Classic Games: Zombies Ate My Neighbors and Ghoul Patrol.


A Limited Run Games, publicadora conhecida por lançar versões físicas limitadas de títulos digitais, revelou, nesta terça-feira (11), que fará uma nova edição de seu evento online LRG3. A transmissão está marcada para o dia 14 de junho, às 17h (horário de Brasília), e poderá ser assistida no Twitch oficial da empresa.


Durante a apresentação virtual, novas edições físicas de jogos devem ser reveladas. A companhia confirmou no Twitter que um desses games será Lucasfilm Classic Games: Zombies Ate My Neighbors and Ghoul Patrol, anunciado nesta segunda-feira (10).

Em edições passadas do LRG3, a publicadora revelou versões físicas de Shantae (GBC/Switch), Bloodstained: Curse of the Moon 2 (Switch), Castlevania Anniversary Collection (Switch) e outros jogos.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google