Mario Golf: Super Rush (Switch) tem site oficial aberto

Nintendo começa os trabalhos de divulgação de Mario Golf: Super Rush, que chegará ao Switch no dia 25 de junho.

Mario Golf: Super Rush (Switch)

Anunciado durante o Nintendo Direct de fevereiro de 2021, Mario Goft: Super Rush (Switch) teve seu site oficial aberto neste sábado (08). No momento, a página ainda não está completa, apresentando somente um teaser daquilo que já foi divulgado sobre o título.


Além de assistir ao trailer de anúncio, visitantes podem se lembrar das características principais do jogo, como multiplayer local e online para até quatro pessoas; o modo Speed Golf, em que adversários participam de uma corrida para ver quem consegue acertar o buraco primeiro; e Golf Adventure, um modo história no qual Miis ganham pontos de experiência para se aprimorar no esporte. Recursos como controles de movimento e medidores de tacada que se adaptam à curvatura do campo também são citados.

Além disso, alguns novos renders dos personagens foram publicados no site. Confira-os:

Mario Golf: Super Rush (Switch)

Mario Golf: Super Rush (Switch)

Mario Golf: Super Rush (Switch)

Mario Golf: Super Rush (Switch)



Mario Golf: Super Rush chega ao Switch no dia 25 de junho.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google