New Nintendo Switch Pro aparece listado na Amazon do México

Usuário do Twitter publica listagem da Amazon do México com nova versão do Switch e aquece os rumores sobre uma edição do console atualizada.

New Nintendo Switch Pro aparece listado na Amazon do México

Nas últimas semanas, muitos rumores têm sugerido uma nova versão para o Nintendo Switch. Na madrugada do dia 28 de maio, um usuário do Twitter (@Alphabeat_g) postou uma listagem na qual o nome “New Nintendo Switch Pro” apareceu no site da Amazon do México. 


New Nintendo Switch Pro aparece listado na Amazon do México

Na página, era possível observar um espaço reservado para o produto, entretanto, não há data de lançamento. O número do modelo foi listado como “dummyasin-nnsw-2021-014”. Momentos depois, o item foi removido e não se encontra mais em exibição no site da loja.

Por enquanto, não há nenhuma notícia oficial ou confirmação sobre a autenticidade desta listagem. Mas é seguro afirmar que, nas últimas semanas, os rumores estão ganhando força sobre supostos novos detalhes do novo console e planejamento de datas de lançamentos.


Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google