Pathway, título indie de estratégia por turnos, chegará ao Switch no final de maio

Explore desertos e ruínas neste título que oferece várias aventuras com elementos de roguelike.

A desenvolvedora Robotality e a publicadora Chucklefish anunciaram que Pathway será lançado no Switch em 27 de maio. O jogo custará 15,99 dólares, e a pré-venda com 20% de desconto já está disponível na eShop.  Junto com o anúncio, foi liberado um trailer do jogo.

Em Pathway controlamos um grupo de aventureiros que explora um deserto em busca de relíquas na década de 1930. Os heróis precisarão explorar ruínas, templos, regiões áridas e mais, sendo que há mais de 400 eventos de história disponíveis. O combate tático é por turnos e precisamos coordenar as habilidades dos personagens para conseguir vencer os inimigos, sendo possível desbloquear novos heróis e equipamentos. O jogo já está disponível no PC e agora será lançado no Switch.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google