Pocket Bravery (Switch): jogo de luta brasileiro abre campanha de financiamento

O jogo se inspira em clássicos da década de 1990 em uma experiência de luta moderna.


A desenvolvedora brasileira Statera Studio lançou uma campanha de financiamento coletivo para Pocket Bravery, seu novo jogo de luta. A campanha no site Indiegogo tem duração de 30 dias na modalidade "tudo ou nada", e há uma versão com metas e recompensas exclusivas para o Brasil com valores proporcionais à nossa moeda. As metas estendidas incluem um modo Tag Strike, novos personagens e uma versão mobile do jogo.

Pocket Bravery é um título de luta inspirado em clássicos como Street Fighter e The King of Fighters. Já o visual pixel art conta com o estilo SD que lembra os jogos do Neo Geo Pocket Color. O sistema de luta utiliza quatro botões de ataque e cada personagem conta com características elementais únicas. No lançamento, o jogo terá 11 lutadores e vários modos, como Online e Combo Maker.

Pocket Bravery tem previsão de chegar ao Switch (e demais plataformas) no segundo semestre de 2022. Uma demo do jogo já está disponível no Steam.

Fonte: Statera Studio (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google