Pokémon Legends: Arceus (Switch) será lançado no dia 28 de janeiro de 2022

Novo jogo da franquia já está em pré-venda nos Estados Unidos.

Através do Twitter oficial da franquia, a Pokémon Company revelou a data de lançamento de Pokémon Legends: Arceus. O RPG será lançado para Nintendo Switch no dia 28 de janeiro de 2022. Nos Estados Unidos, o jogo já está em pré-venda no valor de 60 dólares na BestBuy e na Gamestop. Na eShop brasileira, o seu custo será de R$ 299,00.

Pokémon Legends: Arceus é o mais novo jogo da franquia sendo desenvolvido pela GameFreak. Com um mundo aberto, o título explora um estilo diferente dos jogos principais da série, sendo possível usar táticas de stealth para capturar os Pokémon que se movimentam pelo cenário. O jogo é descrito da seguinte forma em sua página oficial:

Ação e RPG encontram-se conforme a série Pokémon atinge uma nova fronteira

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um novo jogo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon. Explore ambientes naturais para capturar Pokémon aprendendo seu comportamento, aproximando-se sorrateiramente e jogando uma Poké Ball certeira. Você também pode jogar a Poké Ball contendo seu Pokémon aliado perto de um Pokémon selvagem para entrar na batalha sem dificuldades. Este novo ângulo na jogabilidade de Pokémon proporcionará uma experiência pessoal envolvente trazida à vida tanto por Pokémon quanto por humanos.

Viaje para a região de Sinnoh do passado

Explore a região de Sinnoh dos jogos Pokémon Diamond Version e Pokémon Pearl Version, mas muito antes dos eventos desses títulos. Nesta época, a região de Sinnoh está repleta de Pokémon que vivem em ambientes hostis. Crie o primeiro Pokédex da região e descubra os segredos de uma época passada. No início de sua aventura, você pode escolher Rowlet, Cyndaquil ou Oshawott como seu fiel parceiro. Ao longo do caminho, um mistério em torno do Pokémon conhecido como Arceus começará a se revelar.

A listagem do jogo também menciona as línguas do jogo, não estando entre elas o português. Será possível jogá-lo em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês (simplificado e tradicional) ou japonês. Confira também uma imagem promocional com a capa da edição física do jogo:



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google