Reverie Knights Tactics, RPG tático inspirado em HQ nacional, é anunciado para o Switch

O título é baseado na HQ Dungeon Crawlers e coloca o jogador no meio de uma guerra entre elfos e goblinóides.


O jogo Reverie Knights Tactics acaba de ser anunciado para o Switch. O título é um RPG tático desenvolvido pela 40 Giants Entertainment e inspirado na HQ nacional Dungeon Crawlers, de autoria de Marcelo Cassaro. Na história, o jogador se torna parte da guerra entre elfos e goblinóides pela cidade élfica de Lenórienn.


A história do game se passa em Arton, um mundo de fantasia medieval que deve ser bem familiar para os jogadores do RPG de mesa Tormenta. Durante o jogo será possível controlar quatro personagens: Aurora, Brigandine, Fren e Hellaron, cada um com habilidades específicas e que podem ser combinadas em diferentes estratégias na hora da batalha.

No trailer divulgado, é possível ver que o título traz opções de criações de itens e um sistema de evolução de atributos de personagens personalizados. Além disso, o jogo trará uma história mais dinâmica, com a possibilidade de alterar o rumo dos acontecimentos de acordo com as escolhas de cada jogador.

Reverie Knights Tactics ainda não possui data final de lançamento, mas deve chegar ainda este ano. Além do Switch, ele também será lançado para Xbox One, PS4 e PC (via Steam).

Fonte: Editora Jambo 

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google