Revista

Revista Nintendo Blast N.º 137: Saiba como será o próximo jogo de golfe do Mario

Além de Mario Golf: Super Rush, esta edição traz a história de sua desenvolvedora, os 35 anos de Dragon Quest e mais.

Prepare o seu taco!

Após uma recepção controversa no 3DS, com Mario Golf: World Tour, a Nintendo promete uma tacada de mestre com o seu próximo jogo da franquia, Mario Golf: Super Rush, desta vez para o Switch, e nós contamos tudo o que esperamos desse grande lançamento. Aproveitamos para relembrar como foi o primeiro game de golfe do Mario, lá no Nintendo 64, e tudo sobre sua desenvolvedora, a Camelot Software Planning, que também faz os jogos de tênis do bigodudo. Além disso, comemoramos os 35 anos de Dragon Quest. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google