Samus aparece como possível skin de Fortnite (Switch) em documento de processo entre Epic Games e Apple

O documento revela planos de skins que podem ser adicionadas ao batte royale.


Um novo processo envolvendo o jogo Fortnite (Switch) começou oficialmente hoje, 03/05. A Epic Games enfrenta a Apple em uma disputa que começou após o jogo contornar o sistema de pagamentos da Apple para que a empresa não recebesse nenhuma comissão, resultando em sua remoção da App Store. A Epic não ficou satisfeita com essa mudança e tem expressado regularmente sua insatisfação com o fato de a Apple ficar com 30% da receita obtida em sua loja.


O início do processo revelou um documento com muitas informações sobre Fortnite, incluindo planos que foram descartados ou que podem ser realizados no futuro, entre eles uma série de skins nunca antes mencionadas.

Entre essas skins temos uma página inteira dedicada a Samus Aran, da franquia Metroid. Você pode visualizar o documento aqui, a personagem está na página 58. Infelizmente, o documento não traz nenhum detalhe adicional além de uma foto da personagem.

Além de Samus, também vemos outros personagens como Naruto, Katniss Everdeen e até A Noiva dos filmes Kill Bill, além de personagens que já foram introduzidos no jogo como Kratos de God of War.

Por enquanto, não há como confirmar se existe ou não uma possibilidade de parceria da Nintendo em Fortnite ou se esse assunto já foi discutido entre as empresas e descartado posteriormente.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google