Square Enix anuncia live em comemoração aos 35 anos de Dragon Quest

O evento promete trazer informações sobre os novos títulos da franquia.


A Square Enix anunciou que fará uma live em comemoração aos 35 anos da franquia Dragon Quest. O evento acontecerá no dia 27 de maio ao meio-dia (horário de Tokyo) e deve trazer as últimas novidades sobre os jogos da franquia e o que ainda está por vir.


A live será dividida em duas partes, a primeira será focada nas últimas notícias dos títulos mais recentes, como o modo online de Dragon Quest X, já a segunda parte trará informações sobre o futuro da série, com uma grande expectativa em torno de informações sobre Dragon Quest XII, que está em desenvolvimento desde 2019.

A apresentação também contará com tradução simultânea do japonês, para que mais pessoas consigam acompanhar o evento. Por aqui, será possível acompanhar a transmissão pelo YouTube, que fica disponível a partir das 00:00 do dia 26 para o dia 27 de maio.

Abaixo você já consegue acessar o player da transmissão e definir um lembrete para não perder o início:



Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google