Super Animal Royale será lançado para o Switch

Prepare-se para viver combates frenéticos entre pandas, gatos, raposas e outras criaturas agora no console da Nintendo.

Foi anunciado hoje (6) pela manhã que Super Animal Royale chegará ao Switch em breve. Desenvolvido pela Pixile e publicado pela Modus Games, o jogo é um battle royale de 64 jogadores que envolve animais fofinhos controlados em uma top-down view, tendo sido originalmente lançado em dezembro de 2019 para o PC. De acordo com o anúncio, o port para o Switch e demais consoles (Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5) irá contar inclusive com cross-play e cross-save. Entretanto, ainda não há uma data oficial para a publicação acontecer.


Abaixo, você pode assistir o trailer publicado no canal do YouTube da Nintendo que anunciou o futuro lançamento do título para o console híbrido. Da mesma forma, confira a descrição de Super Animal Royale na Steam, plataforma onde o jogo pode ser baixado gratuitamente.
É uma luta pela sobrevivência! Super Animal Royale é um battle royale de 64 jogadores, frenético, 2D visto do alto, onde animais assassinos lutam com dentes, garras e metralhadoras pelo parque de safari abandonado. Colete e personalize seus bichos e armas prediletos, e use-os nas batalhas de partidas solo ou em equipes de até 4 jogadores!

Características Chaves
  • Sobrevivência do Mais Apto: Vasculhe poderosas armas, armaduras e itens para se tornar o predador mór, em partidas de 64 jogadores.
  • O Super Mundo: Explore uma imensa e linda ilha 2D e descubra seus segredos conversando com os habitantes e descobrindo pistas pela linda ambientação.
  • Bichos Diferentes para Brigas Diferentes: Colete centenas de filhotes de animais e personalize-os com milhares de itens cosméticos, armas, trajes e até guarda-chuvas!
  • Eventos Evolutivos e Atualizações: Curta um estouro de novos conteúdos, incluindo trajes sasonais, animais e armas para coletar.
  • O Mais Veloz e Felpudo: Esmague seus inimigos girando uma Bola de Hamster ou montado num Emu Gigante e belisque seu pedacinho da terra prometida.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google