Super Bomberman R Online será lançado no Switch em 27 de maio no formato free to play

A versão gratuita conta com modo battle royale para até 64 participantes.


Super Bomberman R Online, nova versão do explosivo multiplayer, chegará ao Switch (e outras plataformas) em 27 de maio no formato free to play. O grande atrativo do jogo é um modo battle royale para até 64 participantes, e há vários itens cosméticos para adquirir. Um trailer detalha as principais características do título, como suporte a crossplay.

A Konami também divulgou várias informações sobre os conteúdos do jogo. Super Bomberman R Online terá temporadas com três meses de duração com itens e personagens exclusivos que poderão ser obtidos com Bomber Coins (adquiridas ao subir de nível ou compradas na loja dentro do jogo). O destaque da primeira temporada é o personagem Old Snake Bomber (inspirado em Metal Gear Solid).

Serão disponibilizados também dois tipos de Battle Pass. O Silver Pass é gratuito e inclui 100 níveis com recompensas diversas. Já o Gold Pass, que custa 800 Bomber Coins, conta com mais itens e moedas como recompensas. Por fim, estará disponível também o Premium Pack, que custará 9,99 dólares e incluirá 14 personagens e recursos adicionais (salas privadas, batalha Standard com 16 participantes e o modo Grand Prix).

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google