The Amazing American Circus (Switch) é adiado para agosto

O card game que simula apresentações circenses estava programado para chegar ao Switch em 20 de maio.


O jogo The Amazing American Circus (Switch) anteriormente anunciado para 20 de maio, teve sua data de lançamento adiada para 12 de agosto. O jogo é um card game produzido pela Klabater em parceria com a Juggler Games e coloca o jogador no papel de um dono de circo, e seu objetivo é levá-lo ao sucesso.


Apesar do atraso, um novo trailer foi divulgado trazendo mais detalhes sobre a história do título, assim como algumas informações adicionais:
Em The Amazing American Circus, você construirá um império circense do zero. Oponentes de carne e osso, assim como personagens conhecidos do folclore americano, estarão no seu caminho até o sucesso. Como um recém proprietário de um pequeno e decadente circo, você terá que enfrentar o maior astro desta indústria: o showman P.T. Barnum. Será que você consegue derrotá-lo?

The Amazing American Circus conta a história de uma das formas de entretenimento mais icônicas da história americana. Durante a Era Dourada, os EUA se tornaram um lugar turbulento, mas uma nova era está chegando e esta é a última chance para o circo florescer! Descubra o lado estranho da América, onde a história se mistura com uma pitada de realismo mágico e folclore étnico. Conheça Wendigo, Pé Grande e muitos outros!

Sua principal tarefa no jogo é realizar as apresentações do circo enquanto enfrenta um público extremamente entediado. Decidir quais artistas você incluirá na performance é crucial, pois cada um deles tem seus próprios cards exclusivos. A performance de circo acontece na forma de um duelo de cartas disputado entre você e o público. O tédio ou a raiva deles são seus inimigos, e suas melhores armas são as performances brilhantes e os truques realizados pelos seus artistas circenses. Escolha suas cartas com sabedoria e tente lidar com o humor da multidão.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google