The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) receberá amiibo de Zelda e Loftwing

O acessório será disponibilizado no dia 16 de julho, data de lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) amiibo

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (18), que um novo amiibo será lançado junto com The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch). Um boneco de Zelda com seu Loftwing será disponibilizado a partir do dia 16 de julho, mesma data de lançamento da remasterização.


O acessório permitirá que jogadores possam viajar entre o céu e os mundos abaixo das nuvens — a chamada superfície — em qualquer lugar. Normalmente, isso só é possível ao interagir com estátuas específicas espalhadas pelos cenários.

O amiibo também funcionará dentro de dungeons na superfície e de estabelecimentos no céu. Ao utilizá-lo para retornar à superfície, Link ressurgirá no mesmo local em que o boneco foi anteriormente usado para transportar o herói aos céus.

Além desse amiibo, um par de Joy-Con especiais, inspirados na Master Sword e no Hylian Shield, também será lançado no dia 16 de julho.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD já está com pré-vendas abertas na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google