The Solitaire Conspiracy, estilosa interpretação de Paciência, chegará ao Switch em junho; demo já disponível

Utilize poderes especiais para ordenar cartas neste título indie inspirado no clássico dos baralhos.

A publicadora Ant Workshop e a desenvolvedora Bithell Games anunciaram que The Solitaire Conspiracy será lançado no Nintendo Switch em 11 de junho. O título custará 11,99 dólares, sendo possível adquiri-lo por 9,59 dólares durante a pré-venda. Uma demo gratuita do jogo já está disponível, assim como um trailer.

The Solitaire Conspiracy se inspira no clássico Paciência para contar uma história de espionagem. Na pele de um mestre de espionagem, coordenamos equipes de agentes por inúmeras missões pelo mundo, em uma trama com inúmeras cenas não interativas com atores reais. Em cada estágio, o objetivo é ordenar as cartas, porém cada naipe tem poderes especiais exclusivos, como "resgatar" cartões do fundo da pilha ou "explodir" colunas. O jogo chega ao Switch com todo o conteúdo já incluído na versão para PC e conterá também a mini-campanha inédita "Atlantis Project".

Fonte: Nintendo Everything


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google