Winds of Change, um visual novel furry, será lançado para Switch

Personagens peludos mergulham numa rebelião contra governantes cruéis.

Em 3 de junho o Switch receberá o visual novel Winds of Change. Segundo o anúncio da Crunching Koalas e da Klace, trata-se de um “conto peludo”, usando a estética furry em um elenco de personagens variados através de uma jornada heróica.


O título promete uma história cativante envolvendo uma rebelião para trazer a paz de volta a uma terra manchada por governantes injustos e cruéis. Como o último Vidente, o escolhido dos espíritos, é seu chamado sagrado garantir que a paz e o bem prevaleçam no mundo.

Em suas viagens, todos que encontrar têm sua própria história para contar, suas próprias ambições, objetivos e medos. Testemunhe o desenrolar de suas vidas e ajude a orientá-los na direção certa - para a felicidade, realização, retribuição ou até mesmo amor. Confira uma visão geral do jogo:
Faça escolhas difíceis e impactantes que moldam o mundo

A história da terra de Alestia é uma história de lutas, heroísmo e a luta eterna pela liberdade e paz. Em uma terra controlada por forças ancestrais que disputam o controle absoluto, uma luz de esperança brilha, iluminada por você - um humilde vidente, o escolhido dos espíritos. As escolhas que você fizer afetarão você, seus entes queridos e, eventualmente, a vida de todos neste mundo.

Mergulhe em um mundo de visuais impressionantes

Viaje por um mundo vibrante e vivo com uma história rica e cenários distintos, tudo capturado de forma magnífica em paisagens pintadas e interiores interativos. Descubra peças de folclore em livros escondidos e explore a história de Alestia contada com imagens cativantes.

Mergulhe em uma história complexa e totalmente expressa

A complexa história em Winds of Change é contada por meio de diálogos profundos entre os personagens, e todos eles são totalmente dublados por um elenco estelar com experiência em narrativa de videogame, adquirida trabalhando em alguns dos jogos mais bem recebidos do gênero.

Explore um cenário de fantasia dark e maduro

Winds of Change conta uma história diferente de qualquer outra, misturando cenas alegres e quase idílicas da vida cotidiana com a intensidade da luta contra as consequências da guerra civil, a rebelião contra a tirania e atos de malícia. Os amigos e inimigos que você encontrará enfrentaram dificuldades e devem confessar seu passado para garantir um futuro melhor. Cabe a você ajudá-los.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google