Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp chegará ao Nintendo Switch no final de 2021

Jogo é uma modernização dos dois primeiros games lançados para Game Boy Advance.

Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp

A Nintendo anunciou, durante o Nintendo Direct E3 2021, que Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp será lançado para Nintendo Switch no dia 3 de dezembro.


O game é uma modernização de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising, ambos lançados para Game Boy Advance em 2001 e 2003, respectivamente. As campanhas de ambos os jogos estarão presentes.

Confira a descrição oficial do game:
Reúna as tropas! Advance Wars marcha em direção ao Nintendo Switch

Comande um exército em combate estratégico por turnos como conselheiro tático do exército Orange Star Army. Sua experiência é necessária ao mover unidades terrestres, aéreas e navais pelo campo de batalha. Derrube os esquadrões inimigos e capture cidades e bases para garantir a vitória e manter a paz. Fique de olho no terreno e no clima que mudam o jogo enquanto você lidera uma variedade de unidades em vários mapas. Esta versão apresenta duas campanhas que incluem os eventos dos jogos Advance Wars™ e Advance Wars 2: Black Hole Rising!

Lute ao lado de oficiais comandantes competentes

Defenda sua terra com a ajuda de Andy, Max, Sami e outros oficiais comandantes, cada um com suas próprias especialidades e poderes de oficial comandante (CO). Andy pode restaurar unidades, enquanto Sami pode aumentar as habilidades das tropas. Seus oponentes também podem usar suas próprias habilidades de oficial comandante - CO! Em ambas as campanhas, os oficiais comandantes que você encontra desempenham um papel crítico no campo de batalha e na história.

Recrute alguns amigos e veja quem é o estrategista superior

Enquanto você não estiver ocupado mantendo a paz em uma das duas histórias de campanha, use suas habilidades de comandante de exército no modo Versus**. Até quatro jogadores podem batalhar em dezenas de mapas. Cada jogador escolhe um oficial comandante de qualquer campanha e pode estrategicamente usar seus poderes de oficial comandante para mudar o curso da batalha. Personalize seu combate com opções como fundos por base aliada e “fog of war”.

 Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp já está listado na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo Direct


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google