Alfred Hitchcock - Vertigo, baseado no clássico do cinema, é anunciado para Switch

O thriller psicológico que fez história no cinema inspira esse novo game.

O Microids Pendulo Studios anunciou hoje Alfred Hitchcock - Vertigo, um novo thriller psicológico para Switch. O lançamento está planejado para o final de 2021 e um trailer já foi divulgado.


Alfred Hitchcock é um celebrado diretor de Hollywood, conhecido como o "mestre do suspense". Autor de clássicos como Os Pássaros e Psicose, com a famosa cena no chuveiro, seu filme Vertigo foi chamado no Brasil como Um Corpo que Cai.

Na trama do jogo, o escritor Ed Miller saiu ileso de seu acidente de carro em Brody Canyon, Califórnia. Mesmo que ninguém tenha sido encontrado dentro dos destroços do carro, Ed insiste que ele estava viajando com sua esposa e filha. Traumatizado por este evento, ele começa a sofrer de vertigem severa. Ao iniciar a terapia, ele tentará descobrir o que realmente aconteceu naquele dia trágico.

Características principais:
  • Uma história original e exclusiva sobre obsessão, memória, manipulação e loucura, livremente inspirada na obra-prima de Alfred Hitchcock, Vertigo.
  • Viva uma poderosa experiência narrativa homenageando as técnicas visuais e narrativas do gênero thriller.
  • Investigue através da visão de três personagens: cada um tem uma história diferente para contar.
  • Explore várias linhas do tempo para verificar os eventos e separar a realidade das memórias enganosas.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google