Atualização 12.0.3 do Nintendo Switch volta a estar disponível

Nintendo se manifestou oficialmente sobre os problemas que a primeira versão do patch estavam provocando.

Nintendo Switch Update

A Nintendo voltou a disponibilizar, nesta quarta-feira (09), a atualização de sistema 12.0.3 para o Nintendo Switch. Esta versão de OS havia sido lançada originalmente na última segunda-feira (07), mas teve sua distribuição interrompida na terça-feira (08).


A empresa japonesa comentou oficialmente sobre os problemas que estavam sendo causados com a primeira edição desse update. Em publicações em seu Twitter para suporte aos consumidores do Japão, a Big N confirmou que a atualização estava causando problemas de conexão do Switch à internet em algumas situações. Além disso, o firmware estava impossibilitando que novos cartões micro SDXC fossem usados na plataforma. Essas questões foram resolvidas pela Nintendo.

Para atualizar seu Nintendo Switch, basta entrar em Configuração do console > Console > Atualização do console.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google