Capa metálica de Zelda: Skyward Sword HD é divulgada e encontra-se já disponível para pré-vendas

A peça está disponível na Amazon UK por £49.99.




Amazon UK revelou um bônus para The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch). Além do jogo, agora você também pode obter uma capa metálica especial. Algo que pode agradar fãs da série, e principalmente colecionadores. O desenho oficial pode ser conferido na imagem acima.


Zelda: Skyward Sword HD está com lançamento previsto para Switch em 16 de julho deste ano. Amazon UK está aceitando pré-venda da capa metálica aqui. A peça está disponível na Amazon UK por £49.99. Até o momento não há previsão de sua distribuição no Brasil, lembrando ainda que as mídias físicas de Switch ainda não são oficialmente vendidas no país.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google