Crysis Remastered receberá versão física no Nintendo Switch

Cartucho de Crysis Remastered chegará às lojas na primavera brasileira.

Crysis Remastered

A desenvolvedora Crytek revelou, nesta terça-feira (29), que seu jogo de tiro, Crysis Remastered, receberá uma versão física para Nintendo Switch na primavera brasileira de 2021. O título foi originalmente lançado para o console da Nintendo em julho de 2020, somente com edição digital à venda na eShop.


De acordo com o estúdio, o cartucho custará US$ 39,99, dez dólares a mais do que seu preço na loja digital da plataforma. Todas as unidades do game virão com um cartão de arte exclusivo.

O líder de projeto da Crytek, Steffen Halbig, afirmou:
"Temos o prazer de trazer aos donos do Nintendo Switch a versão de varejo, o que significa que jogadores poderão levar Crysis Remastered consigo sem ocupar precioso espaço de memória. Isso tem sido muito aguardado na comunidade do Switch, por isso estamos felizes em trazer isso aos fãs, juntamente com o cartão de arte bônus exclusivo incluído."

A fala de Halbig confirma que o jogo inteiro virá em um único cartucho, sem a necessidade de baixar parte do game na memória do Switch ou de um cartão de memória. A listagem do título na eShop afirma que o software tem 7,3 GB de tamanho.

Crysis Remastered está disponível na eShop norte-americana. Durante a mesma janela de lançamento da versão física, a Crytek pretende também lançar Crysis Remastered Trilogy no Switch.

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google