Metroid: Attack of Ridley — grupo de fãs produzem curta de alta qualidade da franquia

Mais uma produção de qualidade explora as franquias da Nintendo com respeito digno de fãs da série.

O canal do YouTube DevinSuperTramp, conhecido pela comunidade justamente pelos seus curtas de videogame, publicou nesta segunda-feira (6 de junho) mais um novo vídeo inspirado nas franquia da Nintendo; desta vez Metroid foi a contemplada.


Apesar de simples, o visual impressiona justamente pelos diferentes efeitos de iluminação e pelo ótimo esforço em oferecer animações em CGI de boa qualidade, principalmente se tratando de um projeto de fãs com atores reais representando Samus em sua armadura, por exemplo.

Em clima da chegada da E3, com a possível liberação de novas informações sobre Metroid Prime 4 (Switch), o curta serve como um ótimo aperitivo aos fãs da caçadora de recompensas, que pouco encontram materiais oficiais a respeito da franquia. 

Confira o vídeo, não deixe de conhecer as demais produções do autor e deixe a sua opinião na nossa área de comentários abaixo!

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google