Dragon Ball Z Kakarot + Conjunto "A New Power Awakens" chegará ao Switch em setembro

Reviva as aventuras de Goku neste RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2.

Dragon Ball Z Kakarot + Conjunto "A New Power Awakens"

A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou, no Nintendo Direct E3 2021 desta terça-feira (15), que Dragon Ball Z Kakarot + Conjunto "A New Power Awakens" será lançado para Nintendo Switch no dia 24 de setembro.


O RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2 reconta de maneira interativa os principais arcos da história de Goku e seus amigos em Dragon Ball Z. A versão de Switch possui as duas partes do conteúdo adicional "A New Power Awakens", que incluem batalhas contra chefões, missões paralelas extras e ajustes de dificuldade.

Veja a descrição oficial do jogo disponibilizada pela BANDAI NAMCO Entertainment:
Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO "A NEW POWER AWAKENS" levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalharão contra inimigos formidáveis, e solucionarão alguns dos mistérios mais antigos da franquia no processo. A campanha expansiva do jogo - reforçada pelos conteúdos das Batalhas Contra Chefões "A NEW POWER AWAKENS” Partes 1 e 2" do lançamento original de DRAGON BALL Z: KAKAROT - contará com ajustes de dificuldade baseado nos jogadores, missões paralelas que poderão ser jogadas com Vegito e Gotenks, e uma enorme quantidade de missões extras oferecerão incontáveis horas de ação e exploração em um rico universo disponível na palma das mãos com o videogame portátil Nintendo Switch. Além dos combates épicos, jogadores também poderão vivenciar a rotina diária no mundo de DRAGON BALL Z conforme visitam locais memoráveis, lutam, pescam, comem e treinam como Goku.

Dragon Ball Z Kakarot + Conjunto "A New Power Awakens" terá dublagem em inglês e japonês, com legendas em espanhol neutro e português brasileiro. O jogo já está listado na eShop brasileira.

Fontes: Nintendo Direct/release para a imprensa


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google