Dragon Star Varnir será lançado para Switch no dia 3 de agosto

RPG da Compile Heart conta a história de um grupo de bruxas amaldiçoadas.

A Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental de Dragon Star Varnir no Switch. Já lançado anteriormente para PC e PS4, o RPG desenvolvido pela Compile Heart estará disponível no console da Nintendo no dia 3 de agosto.

Dragon Star Varnir conta a história de um cavaleiro chamado Zephy. Após ser atacado por um dragão, o personagem estava prestes a morrer, mas é salvo por um grupo de bruxas que cedem um pouco do seu sangue para o rapaz. 

Tendo sido doutrinado a culpar as bruxas por todos os males do mundo, o rapaz se vê agora em uma difícil posição de virar as costas para seus antigos aliados. Junto com as bruxas, ele irá descobrir uma série de verdades inconvenientes que ele nunca saberia de outra forma.

O RPG conta com um sistema de batalha curioso que envolve o uso de três camadas verticais. Saber usá-las para ajustar o posicionamento dos personagens pode fazer bastante diferença no combate. Além disso, os personagens têm a habilidade de devorar os dragões e adquirir novas habilidades. Porém, o jogador também precisará adquirir carne e sangue de dragões para manter a sanidade de suas aliadas, sendo possível obter múltiplos finais dependendo desse aspecto de gerenciamento.

Fonte: Idea Factory International (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google