Firegirl (Switch), jogo roguelike de plataforma, é anunciado no Guerrila Collective Showcase

Firegirl te coloca no lugar de uma bombeira explorando uma vasta cidade em um jogo de plataforma e roguelike.


Durante o segundo dia de exibições do Guerrila Collective Showcase, foi anunciado um novo título de plataforma e roguelike para o Nintendo Switch. Em Firegirl (Switch), o jogador assume o papel de uma bombeira em pixel-art que explora diversas fases em um mundo tridimensional. O lançamento para o Switch está programado para outubro deste ano.

Confira a sinopse do jogo divulgada na página da Steam:

Assuma o papel de uma jovem oficial de resgate no início de carreira. Armada com seu machado de confiança e uma mangueira de alta pressão, que também funciona como uma mochila a jato, Firegirl responde aos chamados de emergência pela cidade. Será ela capaz de salvar os civis cercados pelas chamas? Será ela capaz de desvendar a verdade por trás dos incêndios que engolem a cidade? Descubra tudo isso em um mistério que se estende até as camadas mais altas...

Firegirl será lançado para PC e consoles, incluindo o Nintendo Switch, no dia 29 de outubro deste ano.

Fonte: Guerrila Collective Showcase


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google