Forever Entertainment receberá apoio financeiro da Nintendo como parte de um novo acordo

O acordo prevê o lançamento de vários títulos do estúdio para o Nintendo Switch.




A Forever Entertainment existe há uma década, mas começou a ganhar mais destaque nos últimos anos. Certamente ajuda o fato de a empresa se associar à SEGA para fazer remakes. Uma versão remake de Panzer Dragoon foi colocada no Switch no ano passado, e um outro remake, de The House of the Dead, chegou para o Switch em 2021.


Hoje, a Forever Entertainment fez o anúncio de que assinou um novo acordo com a Nintendo. Como parte disso, a Forever receberá “um apoio financeiro significativo”.

Aqui está uma breve tradução do anúncio de Cass_Se:
"O conselho da Forever Entertainment S.A. (FE) está informando que assinou um acordo entre a FE e a Nintendo Co. Ltd (Nintendo) do Japão.

Com base no acordo, a FE receberá um apoio financeiro significativo da Nintendo para cumprir um acordo de publicação, cujo objetivo é lançar vários títulos do cronograma de lançamento da FE no Nintendo Switch.

A data exata de lançamento de cada título individual será anunciada em relatórios separados".
Até o momento desta notícia, o anúncio carece de mais detalhes acerca do acordo. Traremos mais informações caso venha a público.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google