Grow: Song of the Evertree é anunciado para Switch

Mais um fantástico jogo indie de sandbox chegará ao híbrido ainda esse ano.




Publicado pela 505 Games e desenvolvido pela Prideful Sloth, Grow: Song of the Evertree (Switch) chegará para o Switch e outras plataformas ainda em 2021. Trata-se de um jogo de sandbox em que o jogador se torna o zelador da Evertree, permitindo-lhe criações em vários mundos por meio de World Seeds. Confira o trailer abaixo e, mais abaixo, detalhes adicionais do jogo disponíveis na Steam:


Com o passar do tempo, os Mundos de Alaria esmaeceram. Agora, a Evertree, cujos galhos eram lar de vários planetas, não passa de uma muda. Seu esplendor foi apagado da memória. Ninguém sabe como fazê-la crescer. Mas você é diferente. Você escuta o sol cantar pelo céu. Escuta a linguagem da chuva contra a terra. Você é o último dos Alquimistas de Everheart, cujo ofício tem sido passado de geração em geração: cultivar e proteger a Evertree!

Características principais

Descubra um mundo único e vibrante ao seu próprio ritmo
Encontre lugares únicos com uma abundância de fauna e flora fantásticas que surgem através de exploração e mecânicas de jogo. Como deseja passar o tempo? Coletando pedras e colhendo flores, pescando e capturando insetos, explorando cavernas e resolvendo enigmas… você que decide!

Cultive seus próprios mundos!
Aprenda a criar Sementes de Mundo por meio da Alquimia para gerar mundos totalmente novos com características únicas. Cuide deles para rejuvenescê-los e observe como se transformam, e como novas propriedades surgem diante de seus olhos! Você pode gerar prados, desertos, mundos congelados e… bem… a Alquimia não é uma ciência exata, algumas sementes podem trazer surpresas inesperadas.

Conheça gente nova e crie uma comunidade!
Conheça personagens únicos e interessantes, escute suas histórias e ajude-os quando precisarem. Você pode deixá-los mais felizes encontrando um lugar para morarem, ajudando a conseguirem o emprego dos sonhos ou presenteando-os com acessórios e decorações.

Construa a cidade dos seus sonhos
Grow oferece um catálogo impressionante de estruturas e prédios fofos para você criar a cidade que quiser. Posicione-os com total liberdade e personalize-os para ficarem a sua cara!

Uma linda trilha sonora
Curta a trilha sonora criada pelo compositor de jogos e animes Kevin Penkin. As trilhas sonoras sensacionais de Kevin já tiveram uma indicação ao prêmio BAFTA, por ‘Florence’, e venceram o Crunchyroll Awards por ‘Made in Abyss’ e ‘Tower of God’.

Mistério!
Ruínas, cavernas, áreas secretas… explore e desvende o conhecimento esquecido da Evertree acessando seu cerne.
O que acha do projeto desse jogo? Quais suas expectativas? Deixe-as em seu comentário abaixo.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google