Hashihime of the Old Book Town append (Switch) será lançado em inglês no dia 16 de dezembro

Visual novel BL estará disponível no Switch no fim do ano.


A Dramatic Create anunciou a data de lançamento de Hashihime of the Old Book Town append. A versão de Switch da visual novel BL já disponível no PC estará disponível no dia 16 de dezembro. Além do japonês, o título contará com opções textuais de inglês e chinês (simplificado e tradicional).

Desenvolvido pela ADELTA, Hashihime conta a história do jovem Tamamori. Após falhar nos exames da faculdade, ele passa a trabalhar em um sebo e escrever suas próprias obras nas horas vagas. Com uma imaginação fértil, o rapaz começa a ter dificuldades em distinguir realidade e fantasia, levando a um curioso e psicodélico mistério.

O título foi originalmente publicado no Ocidente pela MangaGamer. Em comparação com a versão de PC, o jogo não inclui as cenas de sexo explícito, mas contará com conteúdo adicional de história e novas artes.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google