Koumajou Remilia: Scarlet Symphony, jogo de ação baseado em Touhou Project, chega ao Switch ainda em 2021

Lançado originalmente em 2009 para PC no Japão, o spin-off contará com suporte aos idiomas inglês, francês, coreano, japonês e chinês.

header noticia lancamento koumajou remilia scarlet symphony reimu remilia akira banpai

Desenvolvido por Frontier Aja, Koumajou Remilia: Scarlet Symphony é um spin-off de ação baseado na franquia Touhou Project e foi originalmente lançado em agosto de 2009 para PC no Japão. De acordo com a publicadora CFK e a desenvolvedora, esta releitura de Touhou Koumakyou ~ the Embodiment of Scarlet Devil chegará ainda em 2021 ao Switch e ao Steam com remasterização nos gráficos, conteúdo bônus e suporte aos idiomas inglês, francês, japonês, coreano e chinês (tradicional e simplificado).


Abaixo, uma breve descrição do jogo pela CFK:
Desenvolvido por Frontier Aja, Koumajou Remilia: Scarlet Symphony é um jogo de ação side-scrolling lançado em 2009 e baseado na famosa franquia Touhou Project. O jogo volta este ano com gráficos remasterizados em HD e conteúdo bônus.
 
Koumajou Remilia: Scarlet Symphony apresenta uma colaboração entre ação no estilo horror gótico e o mundo de Touhou Project. Como Reimu Hakurei, os jogadores deverão chegar até o Castelo do Demônio Escarlate para descobrir a causa do distúrbio que está se espalhando por Gensokyo.

O lendário jogo de ação Koumajou Remilia: Scarlet Symphony será lançado no Nintendo Switch e Steam este ano, com melhorias.
Koumajou Remilia: Scarlet Symphony arte assinada por Akira Banpai, que também contribuiu em Touhou Spell Bubble (Switch), e conta com forte influência de séries como Castlevania (Multi) e Hellsing.

Fonte: Gematsu




Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google