Legend of Mana (Switch) tem seu vídeo de abertura divulgado

Remasterização do RPG de 1999 chegará ao Nintendo Switch no dia 24 de junho.

Legend of Mana (Switch)

Como parte de seus anúncios para a E3 2021, a Square Enix publicou, neste domingo (13), o vídeo de abertura da remasterização de Legend of Mana, que chegará ao Nintendo Switch no dia 24 de junho.


Lançado originalmente em 1999 para PlayStation, o título é o quarto da série Mana e apresenta a história de um herói que deve salvar a terra de Fa'Diel e restaurar a Árvore de Mana. A versão de Switch possuirá uma trilha sonora com novos arranjos, que poderá ser alternada com as versões originais das faixas a qualquer momento.

Confira a descrição disponibilizada pela Square-Enix:
A remasterização HD de Legend of Mana vai chegar ao Nintendo Switch™.

Parta numa viagem para encontrar a mística Árvore de Mana, vista num sonho antes de descobrir... que o mapa do mundo está vazio! Durante as suas viagens, você juntará artefatos especiais; coloque-os onde desejar no mapa para dar vida às cidades e às masmorras e avançar a história.

Trave conhecimento com um elenco colorido de personagens, enfrente monstros temíveis e explore o vasto mundo de Fa’Diel. A música recebeu novos arranjos para esta remasterização, mas também você pode alternar entre a nova trilha sonora e a sua versão original. Foram ainda adicionadas outras funcionalidades, incluindo a capacidade para desativar os confrontos com os inimigos e o minijogo inédito “Ring Ring Land”.

Legend of Mana está disponível para compra antecipada na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google