Life is Strange: Remastered Collection e Life is Strange: True Colors serão lançados para Switch

Jogos de aventura com foco narrativo serão lançados este ano.

Durante a Nintendo Direct, a Square Enix anunciou o lançamento de Life is Strange: Remastered Collection e Life is Strange: True Colors para Switch. Ambos os jogos estarão disponíveis no console da Nintendo ainda este ano, com True Colors no dia 10 de setembro e Remastered Collection em data ainda não definida.

Life is Strange: Remastered Collection inclui o jogo original e Life is Strange: Before the Storm. No primeiro jogo, a estudante de fotografia Max Caulfield descobre ter o poder de voltar no tempo. Agora ela terá a oportunidade de tentar controlar o seu futuro usando essa habilidade. Before the Storm é uma prequel do jogo.

Já True Colors é um novo jogo que não será lançado de forma episódica contando a história de Alex Chen. A personagem tem a habilidade de vivenciar as emoções de outras pessoas. Após a morte de seu irmão, ela decide descobrir a verdade sobre seus poderes e os mistérios da cidade.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google