Loopmancer, roguelite 3D, é anunciado para o Switch

O título mistura a estética oriental com a cyberpunk em um jogo com muita ação.


Um novo jogo da desenvolvedora eBrain Studio e da publicadora Yooreka Studio foi anunciado para o Switch. Trata-se de Loopmancer, um título roguelite de ação 3D. Junto com o anúncio de lançamento, também foi divulgado um trailer que exibe um pouco do gameplay do jogo. Nenhuma data ou janela de lançamento foi informada por enquanto.


Confira alguns detalhes adicionais sobre o título:
Ano: 2046, Dragon City

Próteses biônicas, nanotecnologia e interfaces neuro computacionais se tornaram comuns. A sociedade é altamente desenvolvida, mas a diferença entre os que têm e os que não têm só aumentou.

Xiang Zixu, um brilhante detetive particular, é morto enquanto investigava o desaparecimento de uma famosa jornalista. Imediatamente após sua morte, ele acorda assustado no quarto de seu apartamento. Antes que ele pudesse entender o que aconteceu, seu telefone toca e seu colega na agência lhe conta sobre um novo caso: o desaparecimento de uma famosa jornalista.

Características principais
  • Mapas e estágios inspirados em cidades orientais e no estilo cyberpunk;
  • Batalhas em ritmo acelerado, com novas armas e habilidades desbloqueadas a cada nova reencarnação;
  • Mais de 30 inimigos com padrões únicos de comportamento;
  • Certas áreas mudam aleatoriamente a cada novo ciclo de vida;
  • Após cada morte, Xiang Zixu vai acordar em seu apartamento e começar um novo loop. Conforme a história avança, revisar o que parecia ser a escolha correta no passado pode levar a uma conclusão diferente;
  • Cada decisão que você tomar irá alterar o destino dos personagens do jogo e reescrever o seu final.

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google