Mario Party Superstars (Switch) terá localização para o português do Brasil

Game será lançado no próximo dia 29 de outubro.



Um dos anúncios da apresentação da Nintendo na E3 2021 foi Mario Party Superstars, que contará com 100 minigames e cinco tabuleiros vindos diretamente da trilogia clássica do Nintendo 64. As novidades do jogo não param por aí, pelo menos para nós brasileiros. Isso porque o título terá localização para o português do Brasil. A informação foi confirmada pelo Nintendo Blast junto à assessoria de imprensa da Nintendo no Brasil.


De acordo com a listagem disponível no site do game, além do nosso idioma, estarão disponíveis o japonês, o francês, o alemão, o holandês, o russo, o chinês, o inglês, o espanhol, o italiano e o coreano.

O lançamento de Mario Party Superstars, que já se encontra em pré-venda na eShop, está agendado para o próximo dia 29 de outubro.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google