Mario + Rabbids Sparks of Hope é oficialmente anunciado para Nintendo Switch; confira trailer e gameplay

Nova aventura de Mario e Rabbids sairá do Reino dos Cogumelos e alcançará diversos planetas da galáxia.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

A Ubisoft revelou oficialmente, durante sua apresentação Ubisoft Forward neste sábado (12), o título Mario + Rabbids Sparks of Hope. Exclusivo para Nintendo Switch, o jogo será lançado em 2022 e havia sido antecipadamente listado na eShop nas primeiras horas de hoje (11). 


O título se passará em diversos planetas da galáxia e contará com novos seres: os Sparks, que são uma mistura dos Rabbids e os Lumas. Desta vez, a turma de Mario e os loucos Rabbids deverão derrotar o vilão Cursa, uma grande ameaça interplanetária.

Veja a descrição do game, seu primeiro trailer e imagens inéditas de gameplay:

Junte-se a Mario, Luigi, Princess Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e amigos numa aventura galáctica para derrotar uma entidade malvada e salvar seus companheiros Spark. Explore os planetas da galáxia enquanto descobre segredos misteriosos e missões imperdíveis!

  • Monte a equipe dos seus sonhos com três heróis de um elenco eclético de nove.
  • Derrote os novos chefes, junto com alguns inimigos conhecidos por toda a galáxia.
  • Resgate pela galáxia os adoráveis Sparks que concedem vários poderes para ajudar você em sua luta.
  • Libere as habilidades de seus heróis, mas planeje bem para saber como derrotar inimigos, formar alianças e aproveitar as coberturas.

 

Fonte: Ubisoft


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google