Monster Harvest (Switch) será lançado em 19 de agosto

Após sofrer com outro atraso, título que mistura conceitos de Pokémon e Stardew Valley ganha nova data de publicação.

Os jogadores terão de esperar mais um mês para poder se aventurar em Monster Harvest (Switch). Conforme anúncio feito pela publicadora Merge Games, que está trabalhando juntamente à desenvolvedora Maple Powered, o título com mecânicas farming será lançado em 19 de agosto — e não em julho, como estava previsto anteriormente. 


A informação é de que o atraso foi necessário para o jogo chegar em sua "melhor forma possível" ao mercado. Além dos retoques extras, as empresas falaram que esse mês adicional os permitirá incluir um suporte aos jogadores da América Latina e do Leste Europeu. Vale lembrar que esse não é o primeiro delay da publicação do título, que tinha planos de lançamento para maio de 2021. 

Para quem não conhece Monster Harvest, ele é um RPG que mistura o conceito de plantação e colheita com a criação de charmosos monstrinhos, que podem ser usados para batalhar ao longo de uma localidade chamada Planimal Point. Com embates movidos por mecânicas de turnos, os jogadores deverão explorar masmorras até derrubar a maléfica SlimeCo.

Monster Harvest, que já conta com sua página na eShop do Switch, será lançado digitalmente em 19 de agosto pelo valor de R$ 101,95. O título deve ganhar publicação física posteriormente.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google