Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch): nova apresentação é anunciada para 2 de julho

A transmissão trará detalhes de bastidores, gameplay cooperativo e mais.


A Capcom anunciou hoje (25), via Twitter, uma nova apresentação focada em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, primeira sequência da série spin-off de Monster Hunter. A transmissão está marcada para o dia 2 de julho às 10h (horário de Brasília) e estará disponível no canal oficial de Monster Hunter na Twitch.



O Special Pre-Launch Program (Programa Especial de Pré-Lançamento) será o último antes do lançamento do jogo. O anúncio destaca quatro pontos que serão abordados: um trailer de lançamento; gameplay cooperativo; detalhes de bastidores; e informações sobre atualizações do jogo. Também foi dito que a transmissão terá áudio em japonês e legendas em inglês. Por enquanto, nenhuma transmissão com legendas em português foi confirmada.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tem lançamento confirmado para Switch em 9 de julho, com sua primeira atualização gratuita no dia 15. Uma demo está disponível a partir de hoje na eShop, com progresso transferível para a versão completa.

Fonte: Capcom (via Monster Hunter no Twitter)

Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google