Mushihimesama é lançado sem aviso prévio para Switch; Espgaluda II e DoDonPachi Resurrection também serão lançados este ano

Shoot'em ups verticais foram desenvolvidos pela Cave.

Sem aviso prévio, a publicadora Live Wire lançou Mushihimesama mundialmente na eshop. O shoot'em up da Cave pode ser comprado no valor de R$ 101,95. A empresa também anunciou os lançamentos de Espgaluda II e DoDonPachi Resurrection, que devem ocorrer ainda em 2021.

Originalmente lançado para arcades no Japão e disponível no PC no Ocidente, Mushihimesama é um bullet-hell vertical. Ele conta a história de uma princesa em uma jornada para salvar sua família de uma praga. O jogo inclui três modos, sendo um deles para iniciantes e outro que promete levar até veteranos ao limite.

Espgaluda II e DoDonPachi Resurrection também são shoot'em up verticais desenvolvidos pela Cave. Enquanto o segundo está disponível no PC, o primeiro não conta com nenhuma versão ocidental atualmente disponível no Ocidente. Assim como no caso de Mushihimesama, o último lançamento em consoles para ambos os jogos foi a versão de Xbox 360 exclusivamente no Japão.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google