Nintendo anuncia Direct e Treehouse Live para a E3 2021

Nintendo Direct especial para a E3 2021 terá cerca de 40 minutos de informações sobre jogos de Switch.

Nintendo Direct Treehouse Live E3 2021

A Nintendo revelou, nesta quarta-feira (02), seus planos para a E3 2021, que será completamente digital e começará na próxima semana. A empresa transmitirá um Nintendo Direct especial para o evento no dia 15 de junho, terça-feira, às 13h (horário de Brasília). 


Segundo a Big N, a apresentação virtual terá cerca de 40 minutos e contará exclusivamente com títulos de Nintendo Switch. A maioria dos jogos apresentados serão lançados ainda em 2021.

Após o Direct, a Nintendo realizará um Treehouse Live com gameplay e mais informações sobre alguns games para Switch. Essa livestream terá cerca de três horas e terá a presença de convidados, além da equipe da Treehouse.

Ambos os eventos online poderão ser assistidos no site oficial da Nintendo para a E3 2021.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google