No More Heroes III (Switch): novo trailer destaca o poder da Beam Katana

Confira o poder de destruição da fiel e principal arma de Travis Touchdown.


O retorno de Travis Touchdown à Santa Destroy, sua cidade natal, está próximo. E é claro que o lendário assassino terá a companhia de sua clássica e fiel Beam Katana para dilacerar todos inimigos em seu caminho em No More Heroes III (Switch). O novo trailer divulgado do game demostra todo o poder de destruição da icônica arma de Travis, assim como o método convencional de recarregar a bateria da katana.


Em No More Heroes III, Travis precisa combater o príncipe Fu, que está disposto a conquistar a terra com a ajuda de alienígenas criminosos. Para isso, o protagonista deve chegar no topo da classificação Galactic Superhero Rankings, realizando diversos tipos de trabalho para acabar com a invasão. A aventura promete muito punk-rock e excentricidades vindas da mente de SUDA51.

No More Heroes III será lançado em 27 de agosto para Nintendo Switch. 


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google